O papel da juventude na construção do seu próprio futuro” é tema de palestra em comemoração do Dia da Juventude

0
1

Em comemoração do dia Internacional da Juventude, o especialista em Inteligência Emocional, Pablo Marçal, realizará hoje (14), a partir das 15h, a palestra “O papel da juventude na construção do seu próprio futuro”. A live será transmitida no Facebook da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Social (SEDS) do Estado de Goiás, realizadora do evento. A Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) do Tocantins apoia a iniciativa, por intermédio do Conselho Nacional de Juventude (Conjuve) e da K&M Consultoria em Políticas Públicas e Direitos Humanos.

O superintendente de Juventude, Esporte e Lazer da Seduc Tocantins, Clay Marinângelo, acredita que mais importante do que incentivar os jovens a ter objetivos é mostrar possibilidades para que saibam percorrer os melhores caminhos.  “A palestra vem para mostrar que a modernidade pede autonomia dos jovens na busca dos seus objetivos de vida”, destacou.

Para o diretor de Políticas para a Juventude, Pedro Reis, a palestra irá mostrar outra perspectiva aos jovens tocantinenses. “Essa ação é muito importante, principalmente no momento tão difícil pelo qual passamos, em que os sonhos de toda uma geração estão ameaçados”, comentou.

Dia Internacional da Juventude

O Dia Internacional da Juventude é celebrado em 12 de agosto e representa uma oportunidade para que órgãos públicos e privados voltem o olhar para  as questões da juventude em todo o mundo.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA