Podemos oficializará dia 5 de setembro candidatura de Alan Barbiero em Palmas, mas diz que estará aberto a alianças até o final do prazo

0
0

O Podemos é o primeiro partido a anunciar convenção e vai oficializar a candidatura a prefeito de Palmas do ex-reitor da Universidade Federal do Tocantins (UFT) Alan Barbiero. A data definida é dia 5 d setembro, um sábado. Conforme o partido, local e horário do encontro serão confirmados durante a próxima semana. A legenda informou que terá 29 candidatos a vereador.

Maior participação em Palmas

Alan, que também é presidente municipal do Podemos, disse ter um plano de governo discutido com vários setores da sociedade, que será apresentado e aperfeiçoado durante o processo eleitoral. Nessa sexta-feira, 14, ele esteve em Araguaína para se reunir com o presidente estadual do Podemos, Ronaldo Dimas. O partido disse que ficou decidida ainda uma participação maior da direção estadual nas eleições de Palmas.

Alternativa construtiva

O pré-candidato afirmou que o Podemos segue aberto para debater com outras agremiações partidárias e forças políticas a montagem do melhor projeto para Palmas. “Nós somos uma alternativa construtiva. Seguimos dialogando com outras forças políticas de Palmas que queiram montar um projeto consistente e com ideia de transformação da Capital”, afirmou.

Até o fim

O partido avisou que, mesmo com a convenção do dia 5 de setembro, vai manter a costura de alianças aberta até o último dia do prazo, em 16 de setembro.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA