Presidente da Câmara homenageia Promotoria de Dianópolis com Moção de Aplausos, trabalho de excelência foi destacado em plenário

Views: 280

O presidente da Câmara Municipal de Dianópolis, vereador Julian Oliveira, apresentou na Sessão desta segunda-feira, 09, requerimento que destina honraria em Moção de Aplausos para a Promotoria da cidade. Presidente destacou os excelentes serviços prestados por toda a equipe da instituição.

Julian destacou ainda o curriculum do Dr. Luiz Francisco de Oliveira, que nasceu e cresceu no Estado de Minas Gerais, onde estudou e se formou em direito. Depois de lograr êxito no concurso público do MPTO 01/2006, desde então ele e sua família passaram a residir no estado do Tocantins. Este membro passou a atuar como titular em várias comarcas do Tocantins, como Almas, , Alvorada, Dianópolis, Figueirópolis, Gurupi, Peixe, Palmas e Tocantinópolis e como substituto nas comarcas de Almas, Taguatinga, dentre outas.

Luiz Francisco é Promotor titular da 1ª Promotoria de Justiça de Dianópolis desde 07 de março de 2011, onde tem desempenhado seu papel com louvor, e em Almas como substituto desde 2011.

O vereador lembra ainda que o serviço prestado pelo membro é relevante para a sociedade e é de conhecimento geral, visto que o mesmo possui bom relacionamento com os cidadãos desta comarca.

No desempenho de suas atividades de Promotor de Justiça ele conta com uma equipe arrojada, que o auxilia nas atividades das Promotorias de Dianópolis e Almas.

A equipe de trabalho desta Promotoria de Justiça é formada por:

1ª Promotoria de Justiça de Dianópolis:

Janete S. Santos Intigar, analista ministerial (2010 à 2018), hoje é Promotora de Justiça Substituta na comarca de Palmeirópolis;

Joveni Melo Morais: responsável pela assessoria Criminal (2018 à 2019);

Marleide Santos Rosa Gualberto: responsável pela assessoria do Juizado Criminal (2015 à 2019);

Kelly Moreira Silva: responsável pelo setor administrativo (2018 à 2019);

Watila Carol: estagiária (2017 à 2019);

Hérika Wellen Silva Dias:  estagiária (2019).

 

2ª Promotoria de Justiça de Dianópolis.

Bruna Barbosa Castro: responsável pela assessoria Cível (2016 à 2019);

Everton Arsego Lima: Motorista e Oficial de diligências (2016 à 2019);

Raiane Costa de Jesus: estagiária (2019).

 

Juntamente com essa equipe, o Promotor de Justiça Luiz Francisco vem desempenhando um trabalho de cunho social junto as famílias carentes da comunidade.

Julian também ressaltou que nesta comarca passaram vários promotores de Justiça que também fizeram um excelente trabalho, citando como exemplo, alguns dos Promotores de Justiça que por aqui passaram: Rodrigo Barbosa Garcia Vargas, Lissandro Aniello Alves Pedro, Adailton Saraiva Silva, Eduardo Guimarães Vieira Ferro, Luma Gomides de Souza, Rui Gomes Pereira da Silva Neto.

Por fim, o vereador fez questão ao frisar que Luiz Francisco é muito religioso, se preocupa com o próximo e faz parte do grupo de oração, terço dos homens, dentre outras.

“Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei”. (João 13:34).

A Câmara Municipal de Dianópolis realizará nesta quinta-feira, dia 12 de dezembro, sessão solene que homenageará cerca de 33 personalidades que se destacaram na comunidade. Na oportunidade serão entregues honrarias, Moções de Aplausos e Honra ao Mérito em homenagem à todos os vereadores que já presidiram o Legislativo na história do município, o evento contará ainda com inauguração de galeria dos ex-presidentes que será exposta no Clube da Melhor Idade onde acontecerá a Sessão Solene.

Source:dianopolis.to.leg.br
Comments: 0

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

0

Your Cart