Secretaria da Fazenda organiza leilão com quase 600 veículos e diversos produtos apreendidos

Views: 3

Itens estão disponíveis para visitação no anexo da Secretaria da Fazenda e Planejamento, em Palmas. Leilão será realizado na próxima semana.

Um leilão de veículos usados e mercadorias apreendidas será realizado pela Secretaria da Fazenda e Planejamento na próxima segunda-feira (17). São 594 veículos entre motos, caminhões, micro-ônibus, tratores e carros de passeio, além de produtos eletrônicos, camas, colchões e outros objetos. Os bens estão disponíveis para visitação dos interessados em Palmas.

O leilão será realizado no auditório do Comando Geral da Polícia Militar, em Palmas, às 9h. De acordo com a secretaria, o arremate será feito pelo maior preço oferecido no momento do leilão.

Os lotes estão expostos no anexo II da Secretaria Estadual da Fazenda e Planejamento, ao lado do supermercado Makro, em Palmas. O edital com as regras do leilão pode ser encontrado no site do leiloeiro responsável.

Além dos veículos, estão disponíveis produtos como colchões, cama box, cabeceiras, fone de ouvido, películas, carregadores e fonte para celulares, receptor de sinal de TV e sementes de capim.

Esses produtos foram apreendidos pela Receita Estadual por irregularidades fiscais, mas não foram regularizados e recuperados pelos donos no prazo legal de 90 dias.

Comments: 0

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

0

Your Cart